quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Barata tonta





O que faço dessa vida?
Vou prá lá ou vou prá cá?
A eleição tá chegando
E não sei em quem votar!


Quem outrora era do contra,

É totalmente a favor,
O mais revolucionário,
Hoje é conservador...


Aquele que era honesto
Hoje já meteu a mão!
Tem dinheiro na cueca,
Tem muita corrupção!


No horário eleitoral
Todos são comportadinhos...
Todos tem boa moral
E olhar doce: de anjinho!


Assim fica o eleitor
Feito uma barata tonta:
Vai dar seu voto com dor,
Depois vai ver quem apronta!






10 comentários:

chica disse...

Rsssssssssssss... MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIto bom,Anne! Adorei e é bem assim! O povo nem sabe mais de nada. Tiraram o 6, trocaram por meia dúzia,rs... Uma coisa terrível e pior é que somos OBRIGADAS a votar! Obrigadão pelos carinhos todos e esse teu poema teria que ser publicado num jornal!!! Tá bem na hora! beijos, chica

Verena disse...

Vou anular meu voto.
Não sei em quem votar.
Este pessoal só apronta.
Rouba muito...
E nós?
É que pagamos a conta...rs

Amei os seus versinhos, Anne querida
Posso levar para o meu blog?
Obrigada por brincar conosco.
Sua frase ficou muito bonitinha.
Um beijinho e o meu carinho
Verena e Bichinhos

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Amei os versos Anne!
Ficamos sempre na dúvida em quem votar.
Temos que cumprir o nosso direito e achar entre os que se apresentam àquele que para nós será o melhor.
Eu já escolhi o meu candidato,não sei se vou acertar,mas quem sabe!
Bjs e obrigada pela visita.
Carmen Lúcia.

Amara Mourige disse...

Muito bom e verdadeiro seus versinho Anne.
Eu ainda não escolhi o meu candidato.
Infelizmente temos que votar.
Beijos e feliz quinta-feira!
Amara

Verena disse...

Obrigada, Anne querida
Vou postar na 6a feira.
Achei sensacional
Beijinhos
Verena e Bichinhos

Poesia do Bem disse...

Pior verdade do mundo!!!! Triste realidade nesse mundo de corrupção e falta de confiança

xunandinha disse...

Olá Anne, é minha querida alguns politicos são demais, arranjam uma série de coisas, prometem, depois de lá estarem é só senão poderem, bom uma coisa eu digo que em Portugal a eleição do Presidente Marcelo foi a coisa mais limpa de homem e estadista,Portugal adora-o por ser a pessoa que é, espero que o o seu Brasil reme para que o povo fique bem,beijinhos

Contos da Rosa disse...

oi Anne, muito legal os versos. rsrs
Estou me sentindo bem assim, perdidinha. Até estou dando graças que vou justificar por estar longe da cidade onde voto.

/Beijinhos/

☆blog Contos da Rosa☆

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Resumindo: Estamos sem opções. Não digo que eram santos, afinal, é difícil achar algum honesto na política, mas não temos um nome sequer do quilate de Ulisses Guimarães, Tancredo, Miguel Arraes, Franco Montoro. Está difícil, viu? Eu não estou como barata tonta porque não gosto de baratas, diria que estou um beija-flor tonto rs rs.

Calu Barros disse...

Rsssss... no compasso de teus versos faço coro e peço bis:
__Seja o que Deus quiser!

Ô tempos!
Bjinhus,
Calu

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket